Altenburg patrocina o futebol catarinense e reconhece o potencial do esporte em Blumenau

Não é de hoje que a Altenburg acredita no esporte catarinense e investe nele. Depois de apoiar a equipe de  basquete masculino sub-17, de Blumenau, em 2011, a Altenburg é agora a patrocinadora ouro do Clube Atlético Metropolitano, time que representa a cidade em campeonatos estaduais e nacionais.

Para a Altenburg, o apoio empresarial ao esporte, seja ele profissional ou amador, é o que promove a cidadania e alicerça a sociedade. A ideia de patrocinar o "Metrô" também é um investimento em Blumenau, que por sua vez, levará seu nome a outras esferas esportivas.

A iniciativa acontece no ano em que a empresa completa 90 anos no mercado e se confirma como líder na produção, distribuição e venda de travesseiros no Brasil.