Haco fecha parceria com o estilista Renato Kherlakian

Em 2012 Renato Kherlakian lança sua mais nova coleção, focada no casual. Os produtos da Haco utilizados na nova coleção assinada pelo estilista são os tecidos com fio de algodão. O CEO da Haco, Alexander Stefan Dattelkremer, exalta a parceira com o estilista: “Renato é nosso cliente há muitos anos, já estava na hora de firmarmos essa parceria mais exclusiva“.

A parceria da Haco com Kherlakian confirma o pioneirismo da empresa na produção de tecidos jacquard. Em outubro de 2011 a Haco lançou o novo Mostruário de tecidos Jacquard, com produtos compostos por fio de algodão, fio de linho, poliéster e poliéster brilhantes. Os desenhos e a textura são os grandes destaques desses tecidos. Juntamente com o mostruário, a Haco lançou o site do tecido Jacquard, onde os internautas podem fazer simulações das aplicações dos tecidos em móveis, como poltrona e sofá, e em peças de vestuário, como bolsa, carteira, tênis e jaqueta, por exemplo.

Conheça a Haco

Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).

Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em janeiro de 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros  produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong.

www.haco.com.br