Empresas usam mídias sociais para interagir com os consumidores

Os consumidores que estão nas mídias sociais querem mais do que conhecer a fundo a marca, querem saber mais sobre os produtos e claro, ganhar presentes! Para acompanhar esta onda on-line a Cativa está com uma promoção no Facebook para levar os “Pirates of the Caribbean” até você. Os personagens do filme estampam camisetas licenciadas masculinas da empresa pomerodense. Para concorrer à quatro camisetas é preciso curtir o perfil da Cativa na rede social e compartilhar a imagem da promoção. São seis modelos diferentes e as que mais se destacam são as com imagem do famoso Jack Sparrow. “A Cativa vem aproveitando as mídias sociais para interagir e estar mais perto do consumidor final. Trazendo cada vez mais promoções em todas as mídias conhecemos melhor o perfil de quem gosta da Cativa", ressalta Analú Stefaneli, coordenadora de Marketing.