Sintex contribui para redução de custos na Altenburg

Foram analisadas, junto ao setor de logística da indústria, a apólice de seguro que estava em vigência e recomendadas novas cotações. Além disso, o representante do Sintex que conduziu os trabalhos, Paulo Vinicio Heinzen, também auxiliou na avaliação das propostas recebidas pela Altenburg.

Outras empresas interessadas em participar da Comissão de Transporte e Logística e receber consultoria do Sintex nesta área, podem entrar em contato pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br.  O objetivo do grupo, que se reúne periodicamente, é avaliar questões pertinentes ao tema, que afetam as empresas associadas, e propor soluções para os problemas enfrentados.