Notícias

A cidade de Natal se transforma em coleção primavera 2011

Cores, formas orgânicas e psicodélicas estão presentes numa estamparia rica que misturas diversos tons e elementos naturais, integrando as tendências de que não podem faltar nesta temporada.
Listras irregulares, com um toque de irreverência, diferente do tradicional, malhas com fio tinto, algodão flamê, efeitos 3D traduzem os resorts e os passeios de barco no novo mariner, uma releitura do clássico da moda.
 
Malwee, há 43 anos apaixonada pelo Brasil

Desde 2009, a Malwee passou a trabalhar as tendências internacionais sob inspirações nacionais. Para criar as coleções de suas 14 linhas, os estilistas da marca visitam diferentes regiões brasileiras para viver e respirar intensamente cada cantinho deste país miscigenado e inspirador chamado Brasil. As fontes de pesquisa são o que nosso país tem de melhor - arte, arquitetura, poesia, música, cores, sabores... retratos da nossa gente. Assim, as tendências internacionais continuam sendo pesquisadas para garantir uma moda antenada e cosmopolita. A diferença é que essas tendências ganham forma e cor com olhar brasileiro, transbordando personalidade e brasilidade.



Compartilhe:

<< Voltar