Círculo participa do SPFW 2012 com Glória Coelho

Um encontro vibrante! Esta é a definição da parceria que a Círculo S/A está realizando com a estilista Glória Coelho e que se efetivará no desfile de verão do São Paulo Fashion Week Verão 2012, na próxima quarta-feira, 15 de junho, às 13h30.

Não é a primeira vez que os produtos da Círculo são utilizados nos desfiles Fashion Week. Mas definitivamente, desde o ano passado, a empresa entrou no mundo da moda como um dos grandes fornecedores de fios para tricô, crochê e bordado. Em 2010 os cachecóis criados pela Colcci e que vestiram Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart foram destaques nos principais editoriais de moda do Brasil. Novamente, na edição de inverno, agora para o SPFW 2011, a Colcci utilizou nossos fios nas cores azul Klein e laranja, que foram também destaque da coleção. Em seguida, efetivamos a parceria com a Coca-Cola Clothing, que apresentou  durante o Rio Fashion 2011 blusas, cachecóis e acessórios.

Todos estes trabalhos são frutos de um esforço da Círculo em traduzir os produtos que fabrica em peças prontas, que podem ser utilizadas para moda e decoração. Cada vez mais o estilo handmade vem sendo utilizado pelos grandes estilistas em todo o mundo. E não é só no inverno, na coleção de 2010 a marca Dolce & Gabbana produziu lindos vestidos, bolsas e sapatos, todos em crochê.

A parceria com Glória Coelho

No verão do São Paulo Fashion Week 2012, a estilista Glória Coelho utilizará fios finos desenvolvidos pela Círculo especialmente para o desfile. A estilista optou pela parceria por conhecer o perfil inovador da empresa, que nos últimos anos vem desenvolvendo produtos dentro das últimas tendências da moda e de extrema qualidade. Nos brindes que serão entregues para os convidados e imprensa presente, algumas dicas do que acontecerá na passarela.