Sintex busca as melhores opções em planos de saúde para as empresas associadas

O Sintex promoveu nesta quarta-feira (08/06) uma reunião com as empresas associadas para levantar as necessidades e o perfil de cada uma com relação a planos de saúde. Com base nas informações obtidas, serão cotadas as operadoras de saúde e apresentadas as melhores opções para as associadas.

A ideia é criar uma Comissão de Negociação de Saúde e fechar um plano com valores melhores para todas. Em breve, será marcada uma nova reunião para iniciar a apresentação dos orçamentos. Empresas associadas interessadas em contratar planos de saúde ou modificá-los, que não participaram da reunião desta semana, podem obter mais informações com Paulo Vinicio Heinzen, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br.