Sintex apresenta novos benefícios aos associados

As novas opções de convênios e serviços oferecidos pelo Sintex estão sendo apresentadas aos associados por meio de visitas nas indústrias. Os encontros também têm o objetivo de estreitar o relacionamento do Sindicato com as empresas de sua base, que inclui 18 municípios.

Durante as visitas, além das novidades, são apresentados ainda outros serviços prestados pelo Sintex, como assessoria jurídica; assessoria de comunicação; promoção de feiras e eventos; suporte ao estabelecimento de estratégias de aumento da competitividade da cadeia produtiva do vestuário; o funcionamento das comissões técnicas de Relações Trabalhistas e Sindicais, Recursos Humanos e Treinamento, Suprimentos, Transportes, Jurídica; entre outros.