Comissão de Transporte apresenta quadro logístico das empresas associadas

O Sintex promove na próxima terça (26/04) mais uma reunião da Comissão de Transporte, às 15h. O quadro logístico das empresas associadas será apresentado no evento, com informações sobre as transportadoras utilizadas por estado, entre outros dados relevantes.

O objetivo do grupo, que se reúne periodicamente, é avaliar questões pertinentes ao tema, que afetam as empresas associadas, e propor soluções para os problemas enfrentados.  Na próxima reunião da Comissão, também haverá uma apresentação da REDSistemas - Sistemas para Gerenciamento de Fretes. A empresa já atende várias associadas e recentemente fechou convênio com Sintex.

Representantes de empresas associadas, interessadas em participar, devem confirmar presença com Paulo Vinicio Heinzen, pelo e-mail paulo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.