Comissão de Transporte busca redução de custos para empresas associadas

O Sintex promoveu nesta quinta (17/03), mais uma reunião da Comissão de Transporte, grupo que se dedica a avaliar questões pertinentes ao tema, que afetam as empresas associadas, e propor soluções para os problemas enfrentados. O encontro desta semana analisou uma alternativa conjunta para a redução dos custos nas operações de transporte nacional, por meio de negociação com transportadoras.

Mais informações com Paulo Vinicio Heinzen, no Sintex, pelo e-mail paulo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.