Dudalina reúne time e traça metas para 2011

Com o objetivo de alinhar as metas para o ano de 2011, a Dudalina, que agrega entre seus valores a construção de relações sólidas e duradouras com seus colaboradores, realizou na última segunda-feira (14) o 3º Seminário DudaLíder. O evento reuniu cerca de 100 lideranças, incluindo as quatro unidades e o escritório da capital paulista, na sede da empresa em Blumenau.

Os trabalhos foram conduzidos pela presidente, Sônia Regina Hess de Souza e pela diretoria, com a participação do Grupo Alexandre Jacques, que incluiu na dinâmica atividades com propósito de reforçar a visão sistêmica, mensurar a importância das diretrizes estratégicas nas práticas diárias e o trabalho em “Time”. Segundo Tetê Barbeta, responsável pela Gestão de Pessoas da Dudalina, “A importância da integração entre todas as bases de liderança, faz com que a Dudalina envolva as pessoas na magia deste universo, criando assim produtos que emocionem, para se tornar a empresa brasileira de moda mais admirada. E este resultado só se conquista através das pessoas.”, completa.