Malwee faz novas doações para as vítimas das chuvas

Tendo entre seus pilares a valorização e apoio a ações de responsabilidade social, a Malwee manifesta seus sentimentos às vítimas atingidas pelas enchentes na expectativa de amenizar as difíceis perdas. A doação de milhares de peças às comunidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo junta-se aos muitos compromissos e responsabilidades abraçadas pela empresa há mais de 40 anos.

A Malwee, que já estendeu este gesto de solidariedade com doações em inúmeras tragédias, acredita que a mobilização deve partir de todos, relembrando o episódio ocorrido em seu próprio Estado – Santa Catarina, em 2008 e nas regiões do Rio de Janeiro e Nordeste em 2010, onde a Malwee e pessoas de diversas localidades também contribuíram e apoiaram os atingidos a enfrentar a destruição ocasionada pelas chuvas.

Para tanto, com objetivo de reforçar e incentivar o gesto lançado, a Malwee organizou uma ação solidária internamente na empresa, a fim de arrecadar alimentos, produtos de limpeza, entre outros itens fundamentais para minimizar o sofrimento dessas pessoas necessitadas. Diante da triste realidade que o Brasil enfrenta, a Malwee transmite respeitosamente sua contribuição com o calor e acolhimento de um abraço solidário.