Vicente Donini recebe Prêmio Medalha do Conhecimento

A CNI – Confederação Nacional da Indústria – homenageou Vicente Donini, Presidente do Conselho das empresas Marisol, com o Prêmio Medalha do Conhecimento. O executivo está entre as dez personalidades homenageadas pela confederação. A entrega do prêmio foi em Brasília.

O Prêmio Medalha do Conhecimento é uma homenagem aos empresários que se destacaram por sua contribuição ao desenvolvimento tecnológico e aumento da competitividade da indústria brasileira. Instituída em 2000, o prêmio é realizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) em parceria com a CNI, Sebrae Nacional, Banco da Amazônia e Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (IEDI).

Com relação ao prêmio, Vicente Donini declara: “A inclusão do meu nome dentre as dez personalidades, em nível nacional, para receber a Medalha do Conhecimento, constitui-se em grande honraria.”

A constante inovação no DNA e o trabalho sólido conferem a Marisol S.A. o reconhecimento pelo mercado como uma gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário. Uma das maiores empresas nacionais do segmento, mérito alcançado ao longo dos mais de 46 anos, a Marisol prioriza intensamente a inovação e o respeito, conceitos que sempre fizeram parte de todas as estratégias da companhia. Atualmente detém as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Babysol, Marisol, Pakalolo, Criativa, Mineral e Rosa Chá, além das redes de franquias Lilica & Tigor e Babysol e da rede de valor One Store Marisol.

www.marisolsa.com.br