Lancaster faz aniversário

A empresa catarinense completou 28 anos de atuação no mercado têxtil neste dia 28 de outubro. Na sede da empresa, os funcionários almoçaram juntos para comemorar mais um ano de sucesso.

Sempre pensando na melhor maneira de atender seus clientes, a Lancaster agora está aumentando a estrutura do seu parque fabril, construindo e reformando seus prédios, e investindo em mais uma estamparia, máquina de ponta vinda direto da Itália. Além disso, investe  em ferramentas on-line como o Lancaster Found, WEB e Estampoteca.

Pesquisa de tendências, informações de moda e comunicação direta com seus clientes também são focos importantes da empresa, bem como o relacionamento com seus funcionários. No Clube da Estampa, clientes trocam informações sobre suas confecções, estampas e falam sobre suas dinâmicas de criação e produção.

A questão ambiental é outra preocupação desde a origem da empresa, que é pioneira na área e única em seu segmento, em Santa Catarina, a realizar tratamento de efluentes e controle de emissão de poluentes.  Também conta com filtros nas caldeiras e isolamento acústico na fábrica. O respeito ao meio ambiente está no sangue da empresa. Estes recursos provenientes do rio Ribeirão da Velha são limpos e utilizados nos processos. Após o uso, toda água é tratada e devolvida mais limpa do que foi retirada.

No mundo fashion, a Lancaster apóia diversos estilistas importantes no país e está sempre à procura de novas abordagens em relação ao vestuário, buscando inovações tecnológicas para atender os clientes mais exigentes. A Lancaster conta com uma equipe de estilistas pronta para atender o cliente e trabalha com todos os segmentos têxteis, como vestuário, cama, mesa, banho e decoração.

O sonho da empresa é ver o estado tornar-se um pólo de moda e referência para o mundo, por isso, participa ativamente do Santa Catarina Moda Contemporânea (SCMC).

Sobre a Lancaster

A Lancaster é uma empresa referência no setor de estamparia e tinturaria têxtil localizada em Blumenau, SC. Há 28 anos no mercado, trabalha com diversas composições de tecidos que vão do algodão à viscose, passando pelo poliéster e diversas malhas com duas fibras como o poliéster/algodão. Além da estamparia em tecidos com 3,20 metros de largura em oito cores, a Lancaster estampa cama, mesa, banho e decoração.

A empresa hoje é a melhor e maior estamparia do país, com um excelente atendimento personalizado. No setor de criação, chamado Sample Place, é possível encontrar todas as estampas já produzidas e uma cartela com 10 mil opções de cores para tingimento. A equipe de criação da Lancaster está sempre pronta para atendê-lo e desenvolver a estampa dos seus sonhos. Criatividade e competência associadas à tecnologia de ponta. Estampe seu mundo com a Lancaster.

Conheça mais sobre a empresa, acesse: www.lancaster.com.br.