Notícias

ITMF Brasil foi um sucesso

"Conformidade, Sustentabilidade e Rentabilidade" foi o tema que direcionou o maior evento da indústria têxtil mundial, o Congresso do International Textile Manufacturers Federation (ITMF), realizado em São Paulo entre os dias 17 e 19 de outubro de 2010. O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, e o diretor executivo, Renato Valim, participaram da conferência, que reuniu cerca de 350 líderes e empresários têxteis nacionais e internacionais com o objetivo de discutir as estratégias do setor para os próximos anos, a curto, médio e longo prazo, em todos os elos da cadeia têxtil e de confecção.

Durante o primeiro dia de evento foram realizados dois painéis distintos. Um sobre o algodão e outro sobre fibras químicas. No segundo dia, foram realizadas três sessões de debates sobre a economia mundial e brasileira, a indústria têxtil e de vestuário no Brasil, além de neoconsumo. Mais duas sessões de debates foram promovidas no último dia.

Para o diretor do Sintex, Renato Valim, a programação foi valiosa. "Todas as palestras foram muito boas e valeu a pena participar", destacou.

Quem tiver interesse nas apresentações feitas no ITMF, pode acessar o conteúdo de cada palestrante em PDF. Os arquivos foram disponibilizados no site da Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, no endereço http://www.abit.org.br/site/navegacao.asp?conteudo_dinamico=374&tipo=4&idioma=PT#.


Compartilhe:

<< Voltar