Altenburg investe em campanha sobre travesseiros com mídias sociais

A Altenburg, empresa catarinense de enxovais, líder em travesseiros no Brasil, investe num contato cada vez mais próximo com o consumidor e realiza campanha em mídias sociais para explicar ao público a necessidade de trocar o travesseiro a cada dois anos.

Entre as ações, a empresa aposta em banners no orkut e links patrocinados em portais  que tratam do assunto Bem Estar e Qualidade de Vida. De acordo com a gerente de marketing Diva Castro, as pessoas não sabem que o travesseiro tem uma vida útil de cerca de dois anos. “Aproximadamente 25% do peso de um travesseiro é composto pela presença de ácaros e seus resíduos, ocasionando alergias respiratórias. A Altenburg se vê na obrigação de levar esta informação ao público”, comenta Castro.

No site da empresa, o www.altenburg.com.br, o internauta logo encontra  um banner da campanha e ao clicar nele, recebe todas as informações sobre a necessidade de troca do travesseiro a cada dois anos e ainda é convidado a fazer um teste para identificar qual o seu travesseiro ideal. No mesmo espaço, foram disponibilizadas dicas de manutenção e conservação do produto, mandamentos para um bom sono e todo o menu de travesseiros da marca.

Com o lema Bem Dormir Bem Viver, a Altenburg ainda lança vídeos explicativos no YouTube e  vem realizando uma divulgação maciça dos benefícios de uma boa noite de sono com o travesseiro ideal no blog wwww.bemdormirbemviver.com.br  e no Twitter @bem_dormir.