Notícias

Haco Etiquetas expõe seus produtos na Febratex 2010




"Para nós da Haco, o detalhe é o que faz a diferença no mundo da moda. Por isso, pensamos nos detalhes seguindo as tendências. Atualmente, as pessoas querem mais do que um produto de qualidade, querem compor o seu próprio estilo. Para isso, opções criativas não podem faltar. Nosso último lançamento, ponteiras coloridas para cadarços, que podem estilizar tênis, sapatos casuais e jaquetas, entre outros, estão sendo bem aceitos no mercado, principalmente pelo público jovem e irreverente, que não quer nada além de um estilo personalizado e marcante", declara Alberto Conrad Lowndes, diretor da empresa.

O RFID (Radio Frequency Identification), sistema de identificação automática por meio de ondas de rádio, também será apresentado no estande da Haco. Esse sistema permite que um produto seja rastreado em tempo real desde sua fabricação até o final do processo de distribuição.
 

Lançamentos, produtos e serviços em exposição:

Lançamento Preview Change - A Haco lança o novo preview, que conta com diversos produtos inéditos, seguindo pesquisas nos principais centros mundiais e desenvolvidos de acordo com as tendências de moda a primavera/verão 2011 e 2012.

Cadarços, fitas e tecidos - Produtos fabricados a partir de pesquisa nos principais centros mundiais de moda.

Coleção Haute Étiquette - Com o avanço tecnológico, a indústria da moda criou diversas possibilidades para personalização, por meio do uso de materiais modernos e diferenciados. Ao mesmo tempo, materiais fabricados de forma tradicional ganham um grau de nobreza e superioridade e tornam-se cada vez mais disputados. Isso porque algumas de suas propriedades não podem ser substituídas pela tecnologia de ponta. Partindo dessa análise do mercado, a Haco lançou a Coleção Haute Étiquette, uma coleção de etiquetas que estão acima dos padrões, com características exclusivas e produzidas nos teares convencionais construídos pela própria empresa na década de 40.

Haco Virtual - A loja virtual Haco, que comercializa produtos personalizados em quantidades reduzidas para todo o Brasil, atende desde o consumidor final até pequenas empresas, grupos de escoteiros, torcidas organizadas entre outros. Através do site hacovirtual.com.br qualquer pessoa pode adquirir etiquetas tecidas, brasões, coleiras, photofix, transfers e outros produtos exclusivos, criados conforme o desejo do cliente.

Radio Frequency Identification – RFID - É um sistema de identificação automática através de ondas de rádio. O RFID permite, por exemplo, que um produto seja rastreado em tempo real, desde sua fabricação até o ponto final de distribuição. Portanto, previne furtos e otimiza os processos de produção, estocagem e logística. A grande sensação dos negócios RFID é sua aplicação no varejo, criando uma forma extraordinária de compra, em supermercados, livrarias, e também no mundo da moda.

Sobre a Haco

Fundada em 1928 em Blumenau (SC), é hoje líder em etiquetas tecidas, fornecendo seus produtos para mais de 30 países e detendo 70% do mercado brasileiro. Contando com unidades fabris em Covilhã (Portugal), Blumenau, Criciúma e Massaranduba (SC) e Eusébio (CE), tem parque industrial de mais de 40 mil m² e produz cerca de 3 bilhões de etiquetas por ano. Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos jacquard, fitas, transfers, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. A empresa também lança coleções de tendências, após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.


Compartilhe:

<< Voltar