Malwee investe na profissionalização de sua equipe de vendas

As inscrições para participar do curso vão até 27 de agosto e podem ser feitas através do site www.malwee.com.br/clubeabraco. É necessário que o Consultor de Abraços realize o seu cadastro no Clube Abraço, que realiza e promove o curso. Ao se inscrever, o vendedor já está automaticamente concorrendo a uma das mil vagas. A inscrição é gratuita e bem fácil - basta preencher os campos com nome, CPF, RG, endereço, CEP, cidade, telefone e, ainda, o nome da loja onde trabalha, telefone comercial e o CNPJ.

Os mil ‘consultores de abraços’ sorteados para o curso irão estudar técnicas de vitrinismo, história da moda, ambientação de lojas, além de obter dicas e informações para aproveitar as datas comemorativas na hora da venda. Com formato interativo, o DeCoração Malwee será ministrado em oito aulas, uma a cada semana, com período total de dois meses, a partir de uma plataforma virtual desenvolvida pelo grupo Em Moda, que possui todo o know how na área de ensino à distancia.

Toda essa política de valorização da equipe de vendedores não é novidade na empresa. Em 2007, foi lançada a revista Abraçar, uma publicação criada especialmente para informar os consultores de abraços sobre as inspirações e todas as novidades das coleções. Com tiragem de 100 mil exemplares, a revista é distribuída gratuitamente para todos os lojistas que comercializam produtos da marca em todo o Brasil.

Sobre a Malwee

Com 42 anos de existência, a Malwee Malhas é uma das maiores empresas de confecção do país.  Cerca de 40 milhões de peças são produzidas anualmente — distribuídas em mais de 20 mil pontos de venda e espalhados por todo o Brasil — compondo as coleções de suas três marcas, a Zig Zig Zaa, a M.Collection e a Malwee, sendo esta última dividida em doze linhas de produtos: Malwee Infantil, Malwee Adulto, Malwee Teen, Licenciados, Malwee Action, Malwee Fitness, Forças do Brasil, Malwee Grandes Abraços, Malwee Pijamas, Projeto Arte Livre Malwee, Abrace o Brasil Malwee e Malwee Flora. Além da sede em Jaraguá do Sul (malharia) – que concentra aproximadamente 3.500 profissionais – a Malwee possui filiais em Pomerode e Blumenau, todas em Santa Catarina, além de uma unidade em Camacan, na Bahia. Uma fábrica está em processo de instalação em Pacajus, no Ceará.