Notícias

Cia. Hering comemora

A Cia. Hering tem resultados de sobra para comemorar neste primeiro semestre. No ano em que completa 130 anos, a empresa foi premiada como a melhor franquia do Brasil, com a Hering Store; recebeu o Prêmio Alshop Lojista 2010, em duas categorias; e foi também a grande vencedora do XI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Loja Virtual. Saiba mais sobre as premiações:

 

Hering Store é eleita Melhor Franquia do Brasil 

A rede Hering Store recebeu o título de “A melhor franquia do Brasil 2010” no segmento de Vestuário, Calçados e Acessórios no prêmio promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. 

Representaram a empresa integrantes da equipe comercial e de franquias, lideradas pelo Sr. Ronaldo Loos, Diretor Comercial, e pelo Sr. Carlos Tavares D’Amaral, Diretor Administrativo e quem teve a honra de receber o prêmio no palco (foto). O evento aconteceu dia 08 de junho no Citibank Hall, em São Paulo. 

Este é o sétimo ano da premiação e a segunda vez em que a Hering Store recebe o título. Ao todo, foram avaliadas e premiadas as melhores franquias de 13 setores, entre alimentação, lazer, ensino de idiomas, etc. 

A Cia. Hering encerrou o primeiro trimestre de 2010 com 278 Hering Store, sendo 40 próprias, e espera fechar o ano com 325 franquias no Brasil.

 

 

Hering recebe Prêmio Alshop Lojista 2010 

O Prêmio Alshop Lojista é a mais importante premiação que há 12 anos reconhece o desempenho das grandes redes varejistas de shopping do Brasil. 

Neste ano, a Hering Store foi indicada em cinco categorias, sendo vencedora em duas. São elas: 

- Melhor Atendimento Virtual

- Mega Store Fashion 

Os vencedores são eleitos segundo a avaliação dos consumidores no site da Alshop. Só em 2009, foram mais de 500 mil votos para eleger as marcas em mais de 30 segmentos, entre eles: calçados, moda, lazer e entretenimento, joalheria e relojoaria, ótica, brinquedos, eletrodomésticos e eletrônicos, perfumaria e móveis e decorações. 

O evento ocorreu dia 10 de junho no Monte Líbano, em São Paulo (SP). 

 

Loja virtual da Cia. Hering recebe reconhecimento nacional 

Além de comemorar 130 anos, 2010 está sendo um ano inesquecível para a Cia. Hering. No dia 31 de maio, a empresa foi a grande vencedora do XI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Loja Virtual.  

Duas marcas da empresa já atuam com e-commerce. A primeira a ingressar no mundo virtual foi a Hering Webstore, lançada em julho de 2008, que além de um canal de vendas, é uma ferramenta moderna e eficiente no relacionamento com os clientes da marca. Já a PUC Webstore, lançada em novembro de 2009, apresenta as coleções da marca de forma divertida, com ferramentas de entretenimento desenvolvidas para atrair o público infantil. 

A premiação é realizada anualmente pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Instituto GFK. O objetivo do evento é reconhecer as empresas que possuem a melhor estratégia de clientes em todos os pontos de contato e que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços. 

Para chegar aos vencedores, foram necessários seis meses de trabalhos que compreenderam uma minuciosa análise das estratégias de cada empresa e a avaliação técnica de seus canais de comunicação (telefone, Web, e-mail). 

Esta iniciativa é referendada como autêntico "Oscar" brasileiro para a excelência da gestão empresarial, realmente focada no cliente e no consumidor. A cerimônia de reconhecimento realizou-se em São Paulo – SP. 

As lojas virtuais da Cia. Hering estão disponíveis nos sites: www.heringwebstore.com.br e www.pucwebstore.com.br.



Compartilhe:

<< Voltar