Diretor da Tecnoblu na presidência do SCMC

Cristiano Buerger, diretor da Tecnoblu, assumiu a presidência do SCMC - Santa Catarina Moda Contemporânea. A posse foi no dia 04 de fevereiro, durante reunião da diretoria. Com o objetivo de fomentar o Design de Moda em Santa Catarina; integrar a comunidade acadêmica (futuros profissionais) com o mercado (através do contato com as empresas); e incentivar a troca de experiências para o fortalecimento do setor através do trabalho coletivo, o SCMC entra em sua 6ª edição.

Entre as novidades programadas para o projeto, a partir de Abril, os colaboradores das empresas estarão ainda mais envolvidos e haverá ampla capacitação para os participantes, com cursos planejados para o crescimento e desenvolvimento do setor. O estudante terá novos desafios ao longo da edição e as instituições também estarão mais próximas da realidade industrial do segmento têxtil.

O evento de encerramento da 5ª edição está programado para o dia 20 de março. Mais detalhes sobre os desfiles e coleções no site www.scmc.com.br.