Notícias

Malwee conquista dois prêmios no Fórum de Líderes Empresariais

Os administradores da Malwee Malhas, Wandér Weege e Guilherme Weege, acabam de conquistar dois prêmios importantes. Foram agraciados como Líder Empresarial do Setor de Têxtil (Wandér Weege) e Líder Empresarial do Estado de Santa Catarina (Guilherme Weege). O reconhecimento à destacada liderança é motivo de muito orgulho para a empresa por se tratar de uma eleição que cobriu todo o território brasileiro com um total de 26 mil eleitores, que escolheram líderes estaduais e setoriais.
 
Sobre a premiação
 
Há 32 anos, o Fórum elege os mais importantes e representativos dirigentes empresariais em seus segmentos de atividade e em suas regiões de atuação. A eleição direta de líderes empresariais é realizada pelo voto direto dos próprios empresários, sem indicação de nomes – em pleito democrático e sem pré-candidatos, o que confere legitimidade e autenticidade à escolha. Hoje é o maior, mais diversificado e mais representativo plenário empresarial que já se constituiu no país.
 
Nesta edição, a premiação terá uma programação especial, que acontece de 27 a 29 de novembro em São Paulo. Durante o evento, estarão presentes cerca de dois mil empresários de todas as regiões do País e dos principais segmentos de nossa economia. Todos estarão envolvidos em movimento de mobilização e articulação voltados à competitividade sustentável – conceito que resume o novo paradigma do mundo dos negócios – para influir concretamente no cenário das oportunidades inéditas que se abrem para o Brasil no mundo pós-crise.


Compartilhe:

<< Voltar