Cia Hering é a Maior Empresa Têxtil de Santa Catarina

A Cia. Hering foi reconhecida como a Maior Empresa Têxtil de Santa Catarina, pela 19ª edição da publicação GRANDES & LÍDERES, da Revista Amanhã.

O prêmio foi concebido com base no Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que é uma combinação entre Patrimônio líquido, Receita bruta e Lucro de 2008.

A  premiação apresenta as 500 maiores empresas do sul entre  outros rankings.

Amélia Malheiros, Gerente de Comunicação Corporativa da Cia. Hering, representou a empresa na solenidade que aconteceu no dia 4 de novembro, na Associação Comercial e Industrial de Joinville.

O evento contou com a palestra "Liderança no pós-crise", proferida por Jorge Gerdau Johannpeter.