Notícias

Haco oferece sequência numérica tecida para etiquetas

 

Única no Brasil a oferecer o produto, a empresa catarinense aposta no valor agregado da exclusividade.
 
No competitivo mundo da moda, nada valoriza mais um produto do que a exclusividade. Para atender a marcas e estilistas que buscam agregar valor a suas coleções e garantir autenticidade às peças, a Haco Etiquetas lança a “Haco Limited”. A tecnologia permite a produção de etiquetas com sequência numérica individual tecida. Por meio de uma codificação pré-estabelecida, cada etiqueta recebe uma numeração diferente.


A Haco é a única empresa brasileira a oferecer etiquetas com sequencia numérica tecida. Outros produtos disponíveis no mercado oferecem sequência numérica carimbada sobre as etiquetas tecidas, porém este processo pode ser falsificado. Já no caso da seqüência numérica tecida, a falsificação é praticamente impossível. A utilização de etiquetas com sequência numérica tecida dificulta a pirataria e também permitem melhor controle das peças.


A Vulcabrás, companhia do setor de calçados que conta com marcas como Azaléia, Olympikus e Reebok, é um exemplo de empresa que já utilizou a tecnologia Haco Limited. A empresa produziu uma série especial de camisas do Pentacampeonato Brasileiro do São Paulo Futebol Clube. Foram feitos 533 produtos especiais alusivas aos campeonatos conquistados (cinco Brasileiros, três Mundiais e três Libertadores da América) e as etiquetas de cada camisa marcavam: 1 de 533, 2 de 533, 3 de 533, até 533 de 533.


Com uma produção de 3 bilhões de etiquetas por ano, a catarinense Haco detém mais de 70% do mercado brasileiro e exporta para mais de 30 países. Entre os clientes da empresa estão Nike, Adidas, Calvin Klein, Isabela Capeto, Rosa Chá, Dudalina, Ellus e Malwee.


 



Compartilhe:

<< Voltar