Haco em clima de festa alemã

Evento busca a integração entre colaboradores da empresa

Apresentação de grupo folclórico, concursos de chopp em metro e comida típica. Toda a cultura alemã vai estar presente na 2ª edição da Hacofest, que será realizada no próximo sábado, 3 de outubro, a partir das 20h, no Salão Rancho Alegre, nas dependências da Associação Atlética Haco.

O evento é exclusivo para colaboradores da Haco Etiquetas e acompanhantes que, em sua maioria, são descendentes de alemães. Integração é a palavra chave da festa. Os ingressos custam R$ 1,00 por pessoa.

Nesta edição será realizado pela primeira vez, o concurso que elegerá a Rainha Hacofest. Oito candidatas que representam diferentes setores da empresa serão julgadas por um júri formado pela ilustre Miss Blumenau 2010, Nadjara Koslowski e por parceiros da Haco, apoiadores da festa. O valor arrecadado com a venda de ingressos será destinado integralmente ao prêmio da Rainha.

Quem comparecer vestido com traje típico alemão ganha um copo de chopp e quem trouxer seu próprio caneco, recebe exclusivo porta-canecos da Hacofest. Para animar o evento, a festa contará com a animação de uma das melhores bandas alemãs da região: a Banda do Caneco, que também se apresenta na Oktoberfest. No intervalo da banda serão distribuídos gratuitamente cuca (doce típico da região) e café a todos.

Com um parque industrial de 40 mil m², produzindo 3 bilhões de etiquetas por ano, a catarinense Haco exporta para mais de 30 países e detém mais de 70% do mercado brasileiro. Só na cidade de Blumenau, a empresa possui mais de 1,3 mil colaboradores.