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Diferentes estratégias de mercado e adendos nas coleções aprimoram ritmo de crescimento da Cativa


A Cativa Têxtil registra até este momento percentual de cerca de 5% de aumento na comercialização da coleção Primavera/Verão em relação à mesma produção no ano passado. Apesar de positivo, o número ficou abaixo do esperado pela companhia catarinense. O responsável pelo departamento comercial, Cláudio Júnior, acredita que a recuperação virá agora, com as vendas da coleção Verão/2010 e as novas estratégias de mercado que a empresa vem adotando.


“Vamos focar todas as regiões, mas com foco diferenciado no Norte e Nordeste, que nos deram retorno de 45% de crescimento já na Primavera/Verão”, destaca. Ele comenta que a Cativa está atuando de forma mais ativa na aproximação do cliente, para entender melhor suas necessidades e gostos. Em todo o país, a meta é atingir 35% de projeção de crescimento e manter a fidelização dos parceiros comerciais com a nova coleção que chega ao mercado agora no início de agosto.


Para fortalecer estes laços, a indústria aposta não somente nas 15 marcas que produz, mas também em adendos nas coleções, como é o caso de Cativa Brasil, cujas roupas foram pensadas para que o brasileiro entre no ritmo da Copa do Mundo, competição que será realizada na África, no próximo ano. As peças carregam o apelo visual fashion e a qualidade do produto Cativa. Além da coleção Verão, a Tropical e a Inverno virão com estes produtos extras, relacionados à maior disputa futebolística do planeta. Cada peça traz consigo um jogo de fitas nas cores da bandeira brasileira para que o torcedor possa usá-las como acessórios durante o período dos jogos.



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