Brasileiros participam da Intertextile Shangai Home Textiles

O presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau e região - Sintex -, Ulrich Kuhn, e o 2º vice-presidente da entidade, Rui Altenburg, participam na próxima semana da Intertextile Shangai Home Textiles - China International Trade Fair for Home Textiles and Accessories. O evento ocorre na China, de 25 a 27 de agosto, e os executivos viajam a convite da Câmara de Comércio Brasil Alemanha.

Representando o Brasil, durante a programação de seminários da Intertextile 2009, Ulrich Kuhn ministra uma palestra sobre o setor têxtil brasileiro, abordando as qualificações e diferencias dos produtos nacionais.

Considerada a maior feira do segmento têxtil para o lar da Ásia, o evento espera um público de cerca de 30 mil pessoas. São mais de 800 expositores de artigos para cama, mesa e banho, revestimentos de paredes, cortinas, tecidos para estofados e carpetes, entre outros. O evento é organizado pela Messe Frankfurt.

Mais informações:
Fernanda R. S. Momm