Notícias

Dudalina busca no berço da moda a inspiração para o verão 2010

Bebendo na fonte da elegância francesa, marca prova que não existe luxo sem cultura.

Para a temporada do verão 2010 a Dudalina presta sua homenagem ao ano da França no Brasil e apresenta uma coleção luxuosa, onde a cultura e a sofisticação dos gauleses serviram de inspiração para compor o estilo clássico de vestir do ‘Homem Dudalina’.

Utilizando-se de uma percepção virtuosa onde moda, arte e história contracenam entre si, a grife masculina interpreta com maestria a guide to elegance com modelos em preto, cinza, branco, marinho e vermelho. Iluminando a cartela entram em cena lampejos de azul royal, lilás e verde.

Do clássico três botões ao informal de apenas dois, os blazers de lã super 100’s e camisas lisas em algodão egípcio, fio compac e acabamento easy iron são indumentárias indispensáveis para compor um guarda-roupa sofisticado, versátil e prático.

No mix de camisaria ainda surge em peças desenvolvidas com algodão pima, de toque sedoso; colhido e plantado manualmente nos vales da costa norte peruana. Novidade são os modelos produzidos em tecido twins, de desenhos xadrezes opostos na face interna e externa.   

O destaque da coleção aparece em uma embalagem personalizada, com caixa forrada delicadamente em tecido, camisas confeccionadas no mais puro algodão egípcio compac 200/2 x 200/2 doppio ritorto, são sinônimo da mais pura sofisticação. Atente também, para as calças de alfaiataria produzidas com o algodão Pima Peruano em tecido doppio ritorto,  além do wrinkle free, que não amassa a peça oferece o conforto e a liberdade proporcionada pelo elastano.

Mantendo-se fiel à imagem de moda luxuosa, a marca investe nos acessórios que transformam o Homem Dudalina em um perfeito gentleman. Além das abotoaduras de cristais swarovski, calçados em couro legítimo e solado personalizado; a grife desenvolveu gravatas italianas comercializadas em caixas forradas com o mesmo tecido da peça e espalha pelo ar, o delicioso aroma do perfume Dudalina. Voilà, Brésil!!

SAC: 0800 7019194



Compartilhe:

<< Voltar