Notícias

Caio Blat conta sobre sua vida e ligação com Fido Dido

O ator Caio Blat passou horas na companhia da equipe da Cativa Têxtil para fotografar para coleção Verão 2010 da marca Fido Dido. Simpático, divertido e maduro, o artista contou já conhecer a marca fabricada há 10 anos em Santa Catarina e que já mantinha alguns hábitos indianos no seu dia a dia. Confira agora este bate-papo.

- Como é se despir de um personagem tão marcante quanto o Ravi para encarar uma sessão de fotos de uma marca tão urbana?
A concentração para fazer os personagens tem muito a ver com a roupa, com o figurino. Espero estar completamente vestido para sentir o personagem. Mas aqui estou totalmente à vontade, sou eu mesmo, já que as roupas são as que costumo usar no dia a dia. Fido Dido eu conheço há muito tempo, gosto da imagem urbana, street wear da marca.

- As várias horas de gravação com um figurino tão característico fazem com que você, fora da novela, se vista de que maneira?
Sou bem urbano, gosto de me vestir à vontade, com camiseta e calça jeans. Mas é inegável que muitos costumes aprendidos especialmente para a novela acabam se incorporando na nossa vida. Já me peguei recitando mantra no trânsito, por exemplo. Outras situações já eram comuns e faziam parte da minha vida. São posições de meditação, de ioga, a própria preocupação com a postura.

- Nestas horas de trabalho para a Cativa Têxtil, que avaliação pode fazer das roupas que fotografou?
Eu adorei o convite, achei o maior barato poder representar a marca que tem muito a ver com a minha atitude, com o meu jeito de ser. Sou muito relax, despojado, gosto destes elementos punk, grunge e hip-hop e a Fido Dido traz muito claramente esta inspiração. Eu adoro rap, Racionais MC e a cultura de rua. Até trouxe alguns destes movimentos e trejeitos para a hora de fotografar.


 



Compartilhe:

<< Voltar