Malwee Malhas recebe Prêmio Mérito Lojista na categoria Confecção Feminina

Premiação é oferecida pela CNDL – Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas

Pelo décimo ano consecutivo, a Malwee Malhas foi eleita pelos lojistas de todo o Brasil a vencedora do Prêmio Mérito Lojista na categoria Confecção Feminina. O Prêmio, organizado pela CNDL – Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas - foi entregue no dia vinte e quatro de março, em Brasília, DF.

Desde 1996 a Malwee Malhas vem conquistando ano a ano o reconhecimento de seus clientes lojistas, nas categorias de Confecção Infantil, Jovem e Feminina, além do Destaque em Responsabilidade Ambiental. Segundo Wilmar Raboch, Gerente de Marketing, “Esses 13 anos ininterruptos de conquistas são o reconhecimento de nossos clientes lojistas pelo trabalho sério que a Malwee realiza, sempre com o objetivo de desenvolver produtos de alta qualidade dentro das mais atuais tendências nacionais e internacionais, e com o lema: ‘produzir sem poluir’. Essa conquista representa ainda que a Malwee tem conseguido se distinguir por seus Compromissos com a Qualidade, a Preservação, o Respeito com as Pessoas, a Generosidade, a Harmonia, o Bem-Estar, a Educação, a Família, a Memória e a História, as Novas Gerações, a Renovação e com a Infância. Compromissos que fazem parte de seu DNA e que norteiam todas as ações da empresa e seus parceiros.”

Uma das maiores empresas de confecção do país, a Malwee Malhas produz cerca de 36 milhões de peças anualmente, compondo as coleções de suas três marcas, Zig Zig Zaa, M.Collection e Malwee, sendo esta última dividida em oito linhas de produtos: Action, Projeto Arte Livre Malwee, Flora, Grandes Abraços, Fitness, Infantil, Licenciados e Pijamas. São mais de seis mil funcionários nas três unidades da empresa, no estado de Santa Catarina, nas cidades de Jaraguá do Sul, Pomerode e Blumenau.