Malwee distribui mudas de árvores no Dia Nacional da Árvore - 21/09

Mais de 15 mil mudas de diversas árvores nativas da Mata Atlântica, entre elas araucárias, serão distribuídas pela Malwee aos seus mais de 6.000 parceiros no Dia Nacional da Árvore em suas três unidades – Jaraguá do Sul, Pomerode e Blumenau. A data é celebrada há 30 anos no Brasil, no dia 21 de setembro em função do início da Primavera. A ação reitera o permanente compromisso da Malwee com a Preservação e a Renovação. Caso sobrem mudas, elas serão plantadas em duas reservas ecológicas da Malwee, o Pico Malwee e a Reserva de Fontes e Verdes.
         No último Dia do Meio Ambiente, cinco de junho, a Malwee realizou ação semelhante distribuindo 11 mil sementes de árvores.
      Criar condições de sobrevivência para a humanidade frente a todas as transformações do planeta é o que significa ter uma atitude sustentável. Atitude que a Malwee Malhas tem desde o início de suas atividades, em 1968, quando a empresa assumiu um compromisso com as sociedades futuras. Esse compromisso está ligado a uma forma de ver a vida, algo que faz parte do seu DNA. Ele foi crescendo e se multiplicando ao longo dos anos, tomando forma cada vez mais consistente. Hoje são muitos os compromissos assumidos pela empresa e que geram a realização de diversas ações.