Haco lança coleção Preview Cult

Uma releitura de comportamentos, composições, estilos e personagens compõem a nova coleção da Haco Etiquetas, intitulada Preview Cult. Um vasto universo que parte de tons mais acinzentados e glaciais inspirado nas culturas nômades em terras frias e chega ao equilíbrio de cores minimalistas e composições étnicas.

Atenta à velocidade e à quantidade de informações, a Haco, líder mundial na produção de etiquetas tecidas, acompanha as tendências e a linguagem que o mundo da moda exige para apresentar seus novos produtos. As palavras de ordem para a coleção são: Folk, Aconchego, Humor, Sarcasmo, Textura, Tecnologia, Vintage e Intelectualidade.

Padronagens tradicionais ganham sofisticada intervenção tecnológica, trazendo um ar retrô, mixando xadrezes e listras com elementos metalizados. O sarcasmo também tem seu espaço evidenciado por personagens que marcaram o cinema trash e clássicos de terror. Surgem tons fortes e pinturas sombrias. Para completar a temporada, a Haco traz a sobriedade vintage à tona, com grafismos aplicados aos materiais naturais, com sofisticação e elegância.

Glacial Folk, Sarcastic Humor, Retro Future e Archi Textile são os temas da coleção Haco Preview Cult.

A cartela de cores para a estação traz leveza em tons suaves e acinzentados realçados por tonalidades luminosas, passando pelos naturais e envelhecidos, que podem ser contrastados com metálicos. Tons escuros contrastam com cores alegres e descontraídas.

A coleção Preview Cult conta ainda com o apoio de empresas parceiras da Haco, fornecedoras de insumos de grande importância no trade da moda: CHT, Impressora Blumenau, Plásticos Gaspar, Pamplastic, Clichesul, Matrix, Urussanga, 3M do Brasil, Clicheart, Brasil Sul, Crowm Roll, WFB, Riscofer e Tsca.

Confira mais detalhes dos temas da coleção Haco Preview Cult:

Glacial Folk
Influência das culturas nômades glaciais com vibração folk. Cores e formas são dissolvidas através da luz e claridade intensa. Combinação entre aconchego e maciez, com volumes desestruturados. Equilíbrio entre motivos étnicos e tons suaves.

Sarcastic Humor
Personagens e clássicos do cinema trash são apresentados em uma nova versão do humor perturbado, através de formas e texturas. Tons escuros em contraposição a cores fortes e alegres, compõem um cenário descontraído.
Retro Future
Estampas tradicionais como xadrezes e listras recebem a influência da tecnologia em cortes futuristas, aplicação de metalizados e localizados vibrantes. O resultado é uma imagem retrô, com formas elaboradas e texturas comuns com aplicações exuberantes.

Archi Textile
As ciências exatas e os intelectuais são fontes inspiradoras, trabalhadas em materiais naturais e texturas exclusivas. Os tons são sóbrios, enquanto que as padronagens geométricas dialogam com efeitos ora de tecelagem, ora dos processos de envelhecimento e desgaste, que imprimem o charme do estilo vintage.