Esportes dão o tom do Inverno Masculino Hering

A dinâmica e a popularidade dos esportes americanos, a tradição medieval e a preocupação com o meio ambiente são o foco da coleção Inverno 2008 da Hering

A popularidade dos jogadores de futebol americano e a força dos esportes nas universidades inspiraram a Hering a apostar no tema College. As sobreposições, listras, estampas com divertidas frases e números remetem a este universo. A idéia é traduzir a imagem do campus, o ícone de beleza do esportista em uma coleção descontraída, jovem e moderna. Por isso, a cartela de cores vibrante com destaque para o azul bic e o vermelho.

Em meio a este clima, a marca apresenta um momento Medieval totalmente modernizado. Os tradicionais brasões estão “pixelados” dando a impressão de que foram digitalizados e impressos, com efeitos especiais de estampas como o foil. Os tons variam dos rosáceos aos mais tradicionais como o azul marinho e verde escuro.

A descontração dá lugar a conscientização no tema New Caos, dando continuidade à tradição da Hering de se preocupar com o meio ambiente. O inverno propõe ao mesmo tempo uma reflexão à destruição da natureza. Tudo isso, traduzido em efeitos de lavanderia, estampas ora desgastadas ora, com efeito degradê e respingos. As cores acompanham este clima em um colorido sujo tendo o verde e o roxo como prioridade.

Mas, não são apenas os diversificados temas que apresentam inovações. Os tradicionais jeans estão cheios de novidades. É o momento do conforto absoluto. A nova modelagem anti–fit reforça a tendência extra-large da estação. Candidata ao hit, apresenta medida ampla em relação ao modelo confort, com lavagem enriquecida e acabamentos diferenciados. O outro lançamento é a modelagem Carrot, um balanço entre a estreita skinny e a maxi anti-fit. Esta modelagem é um pouco mais ampla nas coxas e seca no restante da perna. Ousada, chega de forma sutil e promete cair no gosto dos mais modernos.

As camisas aparecem com bolsos totalmente diferenciados, detalhes e apliques de fio tinto dividem espaço com o xadrez, em uma versão moderna. A modelagem é revigorada ao que diz respeito à manga longa, as aletas bifurcadas somam e por fim temos um visual cool e despojado.