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Inverno quente e com muito estilo

 
O inverno nem começou, mas o frio já demonstrou sua força nesta semana. Para se preparar para a chegada oficial da nova estação, dia 21 de junho, com muito estilo e bom gosto, as empresas de vestuário e malharia da região de Blumenau oferecem produtos diferenciados que prometem elevar a temperatura do Inverno 2008.
Entre as diversas opções para afastar o frio, produtos confeccionados em plush, moletinho, meia malha, moletom flanelado e cotton com viscose são as apostas da grife Enfim, da LMG Roupas.
Com consciência ecológica, as marcas Individual e M Collection apostam também em matérias-primas especiais, como o algodão Pima e a Viscose Bambu, respectivamente. Processos diferenciados, como o Eco Stone®, exclusividade da Malwee Malhas, também contribuem para a preservação do meio-ambiente.
Na cartela de cores do Inverno 2008, as marcas apostam no cinza, estampas em xadrez, marrom, vinho, verde, roxo e azul. Para iluminar o visual, acabamentos em flúor, filetes contrastantes e tons vibrantes do amarelo, vermelho e rosa.
Detalhes diferenciados como patches bordados garantem requinte e sofisticação às peças da Individual. A coleção Fido Dido, licenciada da Cativa, aposta em zíperes invertidos, botões, ilhoses, boleros e metalizados como elementos de destaque.
O Inverno 2008 da Dudalina reverencia o minimalismo, a construção impecável com inspirações na arquitetura desconstrutivista, tudo em clima noir, inspirado no filme “Gatacca”, dirigido por Andrew Niccol.
Na Sulfabril, novos desenvolvimentos de malhas e diversos processos de lavanderia incrementam a coleção.
O universo infantil também é privilegiado com a criação de coleções especiais para o público mirim. Na Carinhoso, a tendência do Rock pode ser vista nos blusões, blusas e camisetas estampadas com palavras, escritos e cartazes sobre o tema. Já a coleção Infantil do Inverno 2008 da Fido Dido tem como tema os X-Games.
A Zig Zig Zaa, da Malwee Malhas, trabalha com coleções divididas em duas fases para estimular a criançada de acordo com as necessidades específicas das diferentes idades. Em cada coleção são trabalhados um tema de criação e um tema pedagógico, recomendado pelos especialistas para as diferentes fases da infância.  
 
Confira mais detalhes de cada marca:




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