Notícias

Dudalina - Filme noir inspira a coleção de inverno 2008

A Dudalina Inverno 2008 reverencia o minimalismo, a construção impecável com inspirações na arquitetura desconstrutivista. Tudo isso em clima noir inspirado no filme “Gatacca”, dirigido por Andrew Niccol.
O estilo é associado aos filmes policiais. Temas como viagens no tempo, realidade alternativa e, atualmente, clonagem de seres humanos são elementos que abrem uma nova gama de possibilidades a serem exploradas. Com este propósito, as camisas Dudalina foram concebidas por meio de possibilidades criativas com inspiração na beleza dos pequenos detalhes. Usar indumentária assinada pela marca é ressaltar o bom gosto e o requinte do homem contemporâneo. 
O ponto alto dos lançamentos para a próxima temporada são as camisas com detalhes, tanto na construção do tecido como nas peças diferenciais. As camisas com colarinhos duplos em tecidos com listras minimalistas monocromáticas em composê ganham vida com tecido branco no colarinho inferior. Os homens modernos e chiques serão seduzidos pelos novos modelos em botão como também em abotoaduras Swarovski, confeccionados com algodão egípcio fio 140/2 doppio ritorto.
A novidade são peças exclusivas de seda pura desenvolvidas nas cores prata e preta. Os colarinhos estreitos, com cerca de seis centímetros, prometem finalizar o bom gosto do homem elegante.
Já os mais ousados, porém discretos, vão se render às pequenas bolinhas da estamparia. Os tecidos em micro-poás em fio 100/2 compac são brindados com o acabamento easy iron que facilita na hora de passar. Essa tecnologia faz com que os homens de negócios ganhem tempo em suas viagens profissionais.
Inverno aconchegante também é apresentado pela Dudalina. As camisas em veludo 28 canais, além de ser super finos, são presenteadas com cores bem intensas. Outra novidade da marca é a camisaria em dupla face que utiliza tecido especial "dupla-face ilusion". O inverno fica ainda mais quente com as jaquetas, também em dupla-face. Um dos lados tem fio tinto listrado escuro que dá a ilusão noir de um falso liso.
O azul Lanvin - tom de azul claro entre o azul e o lilás - fará o inverno mais elegante da marca. Para a Dudalina, o closet do homem sofisticado deve ser impecável, provocando inclusive inveja às grifes internacionais. 


Compartilhe:

<< Voltar