Notícias

Tecnoblu aposta no mercado infantil

 
Percebendo o crescimento do mercado de vestuário infantil, que hoje ocupa uma fatia equivalente a 15% do segmento no Brasil, a Tecnoblu decidiu dedicar uma edição exclusiva para esse mercado potencial e preparou o primeiro Book para o público infantil. A contratação de uma equipe especializada com o direcionamento nas matérias-primas e nos processos de fabricação das peças também foi fundamental. 
 
Como inovação e criatividade são grandes diferenciais da Tecnoblu, a viagem da empresa dessa vez foi pelo mundo da imaginação. Os tags viram "brinquedos" e estão lúdicos e interativos, as etiquetas estão mais coloridas e atraentes e os apliques mais leves.
 
Todas as peças apresentam influências conceituais para a galerinha que está sempre antenada. A equipe de criação “mergulhou” fundo no universo da fantasia e sabe qual foi resultado? Tags porta chupeta, tags com giz de cera para pintar, etiqueta emborrachada com relevo para aflorar os sentidos, tags que viram um fantoche, entre muitos outros.
 
 


Compartilhe:

<< Voltar