Teka lança linha Natural com fibra de bambu

Atenta a tendência mundial de cuidado com a natureza, a Teka traz ao mercado a Linha Natural, destacando a coleção Bambu. Inspirada na harmonia da natureza a coleção Bambu foi desenvolvida para consumidores ecologicamente conscientes e que não abrem mão da suavidade e conforto com muita sofisticação. Além de ser uma fonte natural e renovável, as fibras de bambu possuem maciez, conforto, excelente absorção e alta concentração de vitamina B, proteínas - essenciais ao organismo - e agente biobactericida, que protege a sua pele, gerando uma sensação única de frescor e bem-estar.
A coleção é composta por jogos de cama nos tamanhos casal, queen e king, além de um belíssimo cobreleito com dois porta-travesseiros. Ambos produtos apresentam em sua composição 35% fibras de bambu e 65% fibras de algodão, deixando as peças muito mais macias e gostosas.
Na linha banho, a coleção possui toalha de rosto no tamanho 50x80cm e toalha de banho no tamanho gigante que corresponde a 90x160cm. Com gramatura em 440g/m2, as peças estão disponíveis nas seguintes cores: verde bambu, fendi, marfim e branco, proporcionando um toque gostoso e alta absorção.
Sobre a empresa:
A Teka, Tecelagem Kuehnrich S.A., é a segunda maior fabricante de artigos de cama, mesa e banho da América do Sul. Há mais de 80 anos no mercado, a empresa acompanha as tendências da moda e cria produtos de qualidade, satisfazendo as necessidades dos consumidores com lançamentos exclusivos.
Atualmente são 4.300 funcionários nas unidades industriais de Blumenau, Indaial (SC), Arthur Nogueira e Itapira (SP) que processam aproximadamente 20.000 mil toneladas de produtos ao ano. Possui escritórios comerciais em Porto Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto, Cuiabá, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Belém. No exterior, tem operação comercial em mercados estratégicos: Argentina, Alemanha e Estados Unidos.

SAC: 0800 644 0700

www.teka.com.br