COMISSÕES

RELAÇÕES TRABALHISTAS E SINDICAIS

Composta por gerentes de RH, onde são debatidos temas como as negociações coletivas, sindicalismo, administração de RH e legislação trabalhista.


SUPRIMENTOS

Composta por gerentes de compras, que além da troca de informações relativas a administração de materiais, procura criar parâmetros para as negociações com fornecedores no que se refere a reajustes de preços, prazos de pagamento, qualidade do produto e garantia de entrega, etc. 


NORMAS TÉCNICAS

Composta por técnicos das empresas, procura acompanhar junto à ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas) e INMETRO o andamento de processos que envolvam produtos têxteis, dando sugestões e promovendo debates a respeito do assunto. 


LOGÍSTICA E TRANSPORTE

Composta por responsáveis da área nas empresas, tem como objetivo trocar informações sobre as oportunidades que se apresentam junto às empresas de transporte nacionais e internacionais, visando a manutenção de fretes adequados, bons serviços e regularidade no atendimento. 


TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Composta por diretores/gerentes das empresas, sendo o principal objetivo a troca de informações desenvolvendo boas práticas entre os gestores em TI, buscando melhores soluções para as empresas associadas e seus gestores