Operadora oferece planos de saúde com desconto para empresas associadas ao Sintex

Por meio do convênio assinado entre o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário – e a União Saúde, as empresas associadas passam a ter à sua disposição uma série de planos de saúde com descontos especiais.

Propondo-se a ser mais que uma operadora, a União Saúde assume o papel de auxiliar na gestão da saúde de seus beneficiários. Por isso, procura atuar próximo ao cliente de forma estratégica e completa, com soluções personalizadas que resultam em ações de saúde preventiva aos colaboradores e na redução de custos à empresa contratante.

Oferece diferentes planos e serviços, trazendo soluções conforme a demanda das empresas.

Mais informações no site http://www.uniaosaude.com.br/