Notícias
Sintex é parceiro da Corrida do Bem SESI + Saúde 2025 e oferece cupom de desconto para associados
A Corrida do Bem SESI + Saúde 2025 está confirmada para o dia 25 de maio, em Blumenau, e o Sintex tem orgulho de ser um dos apoiadores desta iniciativa que une esporte, bem-estar e solidariedade.
Com categorias que atendem todos os perfis – desde corridas para iniciantes e atletas experientes até caminhada e a tradicional Maratoninha Kids –, o evento é um convite ao movimento, à saúde e à empatia.
Mais do que uma prova esportiva, a Corrida do Bem também carrega um propósito social: parte do valor arrecadado será destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, fortalecendo o atendimento e acolhimento a mulheres em tratamento oncológico.
Associados ao Sintex contam com um benefício exclusivo: desconto especial na inscrição por meio de cupom promocional. Interessados devem entrar em contato com a entidade para solicitar o código.
As inscrições já estão abertas no site oficial do evento:
www.onsportsoficial.com.br/evento/1010/corridas-do-bem-sesi-sade-2025-etapa-blumenau
Compartilhe:
<< Voltar