Soluções tecnológicas para a indústria têxtil são apresentadas no Sintex

O Sintex trouxe para a reunião de Diretoria desta terça-feira, dia 18, a Peōn Tecnologia SA, empresa que está há 35 anos no mercado e oferece soluções em software para todo o ecossistema do vestuário, desde a indústria, passando por terceiros, loja de varejo, atacado até a força de vendas. A apresentação foi feita pelo diretor Comercial da empresa, Artur Calefe. Durante a reunião no Sintex, ele anunciou uma nova solução para as indústrias de costura: o Nexus, que será lançado oficialmente em breve no Febratex Summit, em Blumenau. O programa, baseado na nuvem, tem como grandes diferenciais a simplicidade na emissão de NFe, recebimento automático de ordens de produção, automação de retornos de industrialização,  monitoramento de KPIs de faturamento, controle de saldo, entre outros.