Sintex participa de reuniões da Abit

O panorama da Indústria Têxtil Argentina e Comércio Bilateral com Brasil foi um dos temas da Reunião de Conselho de Administração da Abit realizada nesta quinta-feira, dia 23. O Sintex participou da programação, que trouxe outros importantes temas para o setor têxtil e de confecção.

Na mesma data, atento a questões de extrema relevância para a competitividade das indústrias associadas, o Sintex participou também da reunião dos sindicatos têxteis e de confecção que integram a Abit. Em pauta:

- Perspectiva da Economia para 2023;

- Apresentação Estudo sobre mercado de ilícitos e impacto para a indústria;

- Ações de combate ao comércio eletrônico ilícito;

- Avaliação do mercado e principais números do setor.