Começou a campanha de vacinação para as indústrias

Todos os anos, a gripe afeta milhões de pessoas e seus efeitos podem causar doenças e complicações severas, além de comprometer o bem-estar diário e gerar impactos socioeconômicos nos sistemas produtivos. A vacina contra a gripe é a melhor forma de prevenção. Por isso, o Sintex está oferecendo, por meio de convênio com o Sesi/SC, a campanha de vacinação contra a gripe em 2023.

As empresas associadas ao Sindicato podem aderir, com preços diferenciados, doses da vacina trivalente e da quadrivalente. A compra das vacinas e a tabela de preços está disponível mediante solicitação das empresas neste site: https://sesisc.org.br/vacina/para-empresas . A doses da vacina trivalente no primeiro lote da campanha custam R$ 47,00 e a quadrivalente, R$ 57,00. A previsão de chegada das vacinas é final de março ou início de abril.

O benefício é oferecido aos trabalhadores das indústrias associadas ao Sintex e seus dependentes. A campanha visa à promoção da saúde e garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

Mais informações com Vanessa, no Sintex, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail vanessa@sintex.org.br. No site do Sesi, estão todos os detalhes da campanha de vacinação para empresas.

Para associar-se, acesse nosso site.

Benefícios da vacinação contra a gripe

- melhora da imunidade coletiva dentro do ambiente de trabalho e na comunidade;

- diminuição de afastamentos e atestados motivados pela gripe e suas complicações;

- redução de custos assistenciais com plano de saúde;

- prevenção de uma potencial epidemia de gripe.