Sintex participa de reuniões da Fiesc

O presidente do Sintex, José Altino Comper, participou do Diálogo com Sindicatos, promovido pela Fiesc, no dia 15 de dezembro.

O evento reuniu presidentes de sindicatos de indústrias filiados à entidade. No encontro, o presidente Mario Cezar de Aguiar e os diretores-executivos da instituição apresentaram os principais investimentos que a Federação tem feito no estado em áreas como educação, inovação, tecnologia, saúde e segurança no trabalho, e também abordaram os principais projetos previstos para 2023, além de assuntos ligados às relações trabalhistas. O encontro é um momento de troca de informações e de coleta de subsídios para a gestão das entidades da FIESC. A Federação tem 141 sindicatos associados.

"É extremamente gratificante conversar com os presidentes de sindicatos. É muito importante para nós apresentar um pouco do trabalho que fizemos ao longo do ano, mas, principalmente, ouvi-los para que possamos entregar para a indústria um trabalho cada vez melhor. A FIESC e os sindicatos representam um setor que tem um papel relevante para o desenvolvimento socioeconômico catarinense", disse Aguiar.

No dia 16, Comper e o diretor executivo do Sintex, Renato Valim, participaram também da reunião de Diretorias FIESC-CIESC.

(Com informações da Fiesc)