Empresas associadas têm espaço nos diferentes canais de comunicação do Sintex

Para se comunicar melhor com os diversos públicos de interesse, o Sintex mantém alguns canais de comunicação destinados a informar sobre as iniciativas da entidade e também das empresas associadas.

Algumas novidades e ações desenvolvidas tanto pelo Sindicato quanto pelas indústrias que compõem sua base territorial estão disponíveis no Facebook, Instagram e LinkedIn

Além da presença nas redes sociais, o Sintex mantém outros canais de comunicação para a divulgação de projetos, ações do sindicato, informações do setor, das empresas associadas, entre inúmeros temas de interesse dos empresários. São eles o site do Sintex e um informativo on-line semanal, o “Sintex Notícias”, enviado todas as sextas-feiras.

O Sindicato também conta com os serviços de Assessoria de Imprensa, responsável por fazer um elo entre o Sintex e a imprensa da região, atendendo as demandas de informações dos jornalistas relacionadas à entidade e ao setor têxtil.

Para ajudar os empresários na tomada de decisão, outro serviço desenvolvido pelo Sintex, exclusivamente para as empresas associadas, é o “Clipping do Sintex”, enviado todas as terças e quintas-feiras, com as principais notícias do Brasil que estão em destaque na imprensa.

Caso queira ter notícias da sua empresa divulgadas pelos veículos de comunicação do Sintex, entre em contato com Fernanda Momm, da Presse Comunicação, pelo e-mail fernanda@presse.inf.br