Assessor jurídico esclarece dúvidas das empresas em reunião da Diretoria do Sintex

O assessor jurídico do Sintex, José Carlos Muller, apresentou as mudanças no valor do piso de enfermeiro na reunião de Diretoria do Sintex, nesta terça-feira, dia 16, e alertou sobre o que a mudança impacta em outros cargos relacionados.

Muller esclareceu, ainda, dúvidas sobre pagamento solidário e a não obrigatoriedade de custas previdenciárias, que devem ser pagas pelo empregador. “A empresa que terceiriza precisa ser solidária em outros custos, mas não com relação à previdência social”, comentou.

Para ter acesso aos serviços de assessoria jurídica do Sintex, é necessário ser uma empresa associada. Associe-se pelo nosso site!