Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex debate temas atuais de interesse das associadas

O Sintex promoveu nesta quinta-feira, dia 15, reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais. Durante a programação, houve uma apresentação da Escola de Negócio da Fiesc, juntamente com o Senai, do Programa de Desenvolvimento de Liderança  e Comprometimento. Também foram debatidos os procedimentos atuais em relação à Covid-19; adicional de insalubridade referente a ruídos; as negociações coletivas em andamentos, entre outros temas de interesse das indústrias associadas.

Para saber mais sobre a Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex, entre em contato pelo e-mail vanessa@sintex.org.br