Sintex participa de reunião da Intersindical Empresarial

O Sintex participou de Reunião com a Intersindical Empresarial de Blumenau e região no último dia 3 de junho.

Na ocasião, o Observatório Social de Blumenau (Osblu) fez uma apresentação das ações desenvolvidas pela entidade para o controle social do serviço público exercido pela sociedade civil organizada. Nesse contexto, estão a educação fiscal, para que o cidadão entenda e se envolva com a coisa pública, e o controle da aplicação dos recursos públicos, bem como as ações para corrigir os desvios.

O assessor jurídico do Sintex, José Carlos Muller, também participou da programação com informações sobre as recentes decisões do Supremo Tribunal Federal no âmbito trabalhista.

A programação tratou, ainda, de negociações coletivas em andamento na região e outros assuntos de interesse das empresas.