Sintex participa da reunião de Conselho de Administração da Abit

O Sintex participou da reunião de Conselho de Administração da Abit, nesta quinta-feira, dia 19 de maio. O sócio da Gherzi Textil Organisation, empresa suíça, Giuseppe Gherzi, foi um dos convidados da programação e falou sobre investimentos no setor têxtil, ênfases, países e tecnologias.

Igor Lopes Rocha, Economista Chefe da Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, falou sobre perspectivas para a economia Brasileira.

A Geopolítica e os reflexos do cenário internacional: ameaças e oportunidades para o Brasil também foram tema da programação, com análise de Carolina Pavese, Phd em Relações Internacionais pela London School of Economics, Professora na ESPM.