Sintex participa de reunião do Conselho da Abit

O Sintex participou da reunião do Conselho de Administração da Abit, nesta quinta-feira, dia 25. Foram apresentados indicadores do setor, além de análises importantes para a indústria têxtil e de confecção.

Davi Bomtempo, gerente executivo de Meio Ambiente e Sustentabilidade da CNI – Confederação Nacional da Indústria, fez uma avaliação dos resultados da COP 26.

A visão do Mercado Financeiro em relação à agenda ESG (Environment, Governance, Social) e as perspectivas da Economia para 2022 também foram pauta da programação.