Central de Compras planeja aquisição de 35 mil aves natalinas neste ano

A Central de Compras do Sintex já definiu o fornecedor dos kits natalinos deste ano para as empresas interessadas. Será a BRF SA, detentora das marcas Sadia e Perdigão, dentre outras. A expectativa é adquirir 35 mil aves em conjunto, com descontos diferenciados do mercado. O volume é 65% superior ao do ano passado.

Para adquirir os kits natalinos dentro das condições negociadas, as empresas que aderiram à iniciativa têm até o dia 14 de outubro para informar os itens e volumes desejados. Mais informações com Anderson Cavalcante, pelo email administrativo@sintex.org.br ou telefone (47) 3326-9662.